recent posts

03 abril 2018

Te vi na rua ontem

Não, não se trata da música, realmente te vi na rua ontem. Engraçado que você continua o mesmo. Parece que as coisas mudaram apenas pro meu lado nesse intervalo de tempo. Te vi na rua ontem, depois de alguns meses, e vou te falar, seu rosto continua sem expressão. Será que esse período não te ajudou a ver as coisas com mais amor? Óbvio que não né. Já dizia É o tchan: " Pau que nasce torto nunca se endireita".

Reconheço minha imbecilidade, desculpa tal comparação. Aliás, você continua um filho da puta lindo. Seus olhos andam mais negros e seu cabelo finalmente escureceu. Lembra quando odiava seus fios loiros? Chegavam ser ofuscantes, de tão lindos. Mas isso não importa agora, o que vem ao caso é que te vi na rua ontem. Tive vontade de trocar de calçada, de rumo, de vida. Tive vontade de gritar e ao mesmo tempo abaixar a cabeça e passar direto, afinal, você nem me reconhece mais. Nem eu me reconheço. Tive vontade de parar e me apresentar, mas nem todas vontades devem ser supridas, aliás, finalmente aprendi isso. Tenho aprendido tanta coisa que... sei lá, não tem explicação.

Te vi na rua ontem, e foi como se fossemos dois desconhecidos que se conhecem muito bem. Te vi na rua, ontem, e tive o prazer de reviver toda nossa história em segundos, pra só assim entender que: Te vi na rua ontem, um completo desconhecido, pra ter que seguir, de cabeça baixa, e concluir que, infelizmente, não era pra ser. Nunca foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo