recent posts

29 março 2018

Can-sa-da

Queria começar este vocábulo de uma maneira menos dramática, mas não deu. Tenho cansado muito ultimamente. A vida anda caoticamente ligeira, e meu cansaço não passa. É tipo aquele dia que só quero minha cama e um rap boladão; é acordar todos os dias com a mente doendo e o corpo exausto. Fico na minha pira porque ninguém chegou em mim pra alertar sobre  a carga que é ter que crescer. Eu me sinto cansada e não posso parar. É estágio pra faculdade; da faculdade pro estágio. Parei no tempo em que me vi gente grande, responsa e sem nenhuma perspectiva real. Cansada. Sem paciência pras coisas rotineiras em geral. Isso tem me perturbado diariamente. Ninguém nunca me disse que cansaria tanto, e que esse cansaço não seria recompensado, apenas me machucaria, aos poucos, muito. Exausta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo