recent posts

30 abril 2017

Para sempre até qual esquina?

Tudo que foi, volta. Principalmente aquele papo mal resolvido, ou aquela carta encaminhada pro endereço errado. Acreditem se quiser, não há nada que vá para sempre. Aliás, não dá pra acreditar em para sempre, isso é coisa de contador de história infantil: "E viveram felizes para sempre". A minha grande curiosidade era perguntar: "Para sempre até quando moça? Para sempre até qual esquina? " Minha indagação certamente não seria sanada, o máximo ignorada.

As coisas mudam, os anos passam e nenhum pacto sobrevive esse tempo todo. Mas uma vez ou outra, acabamos esbarrando um para sempre por aí. Essa é a parte mais difícil colega. Digo por que sei, e como sei. É como se em um flash você revivesse toda a sua vida novamente.

Tem coisas que vão e voltam, e acabam retornando possuindo toda a energia antiga, com força de  tsunami e a delicadeza de um arco-íris. Cabe exclusivamente a nós pertencentes de milhares de para sempres, deixar ou não que as coisas permaneçam. Aliás, se foi e voltou, não há em que se dizer em eternidade. Até onde vai/foi o seu para sempre?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo